1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para a devolução por arrependimento o prazo legal é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Para solicitar a devolução entre em contato conosco pelo e-mail comercial@miklos.com.br
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, na embalagem original sem quebra do selo de proteção individual e não pode apresentar qualquer marca de uso.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.
Para solicitar a troca por defeito entre em contato conosco pelo e-mail comercial@miklos.com.br
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
2. Quando recusar o produto
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.
3. Como faço pra devolver
Para informação sobre a devolução dos produtos adquiridos em nossa loja entre em contato pelo email comercial@miklos.com.br
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Candlelit - Decoração à luz de velas Cúpulas para Taças e Castiçais, Lamparinas, Luminárias para Mesa. Hospitalidade, Restaurante, Cerimonial, Decoração, Mesa-Posta.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade